Qualquer tipo de situação para troca e devolução deve informar a loja via algum meio comunicação informado no menu "contatos" https://armazemdosnerds.com.br/contato/

 

1- Troca de produtos divergentes ou com defeitos:

 

Será considerado a troca do produto, quando o produto recebido pelo cliente for divergente do produto comprado ou com defeito.

O prazo para acionamento da loja é de até 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

 

Produtos divergentes, não devem ser violados no lacre original da caixa do produto ou blister, devem ser devolvidos sem abertura dos mesmos.

Para realizar o envio do produto para o Armazem dos Nerds, deve informar o motivo atrás da nota, o mesmo deve ser enviado dentro da embalagem original e devolvido na mesma caixa de envio ou similar com  a mesma proteção enviada para integridade do item.

 

A forma de envio para devolução é informada pelo Armazem dos Nerds que se reserva ao direito de determinar a melhor forma para o procedimento.

A falha de pintura não será considerada defeito, pois os próprios fabricantes não consideram esse tipo de falha como defeito no item, principalmente nos pops.

Os produtos são postados com fotos reais e caso seja identificado alguma falha é informado no anúncio. Caso tenha dúvidas ou queira mais fotos sobre um item entre em contato antes de efetuar a compra pelo por algum meio de comunicação informando no menu "Contatos".

 

Após o envio para o Armazem dos Nerds, o item passará pela inspeção e será analisado de acordo com a reclamação informada. Caso seja identificado mau uso, o item será devolvido para o cliente no endereço de entrega, não tendo o direito sobre a devolução.

 

Caso o item esteja de acordo com as regras informadas, o Armazem dos Nerds resolverá diretamente com o cliente a melhor forma, caso tenha outro produto similar será enviado para o cliente substituindo o item anterior, não havendo outra peça em estoque o cliente poderá optar pela restituição do valor produto, trocar por um outro produto de mesmo valor ou deixar como crédito para compra futura.

 

2- Produto avariado no Transporte:

 

No ato do recebimento do item pela transportadora, caso esteja com a caixa danificada, molhada, aberta ou outra forma que tenha risco na mercadoria.

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa do mesmo.

Caso tenha recebido o produto, aceitaremos a devolução desde que a embalagem do produto não tenha sido violado o lacre original da caixa do produto ou blister.

 

3- Devolução por arrependimento:

 

Mesmo o produto sendo entregue em perfeitas condições,e ainda assim não deseja continuar com a compra, você deve entrar em contato com o Armazem dos Nerds por alguma meio de comunicação informado no menu "contatos" na página inicial do site e informar item, número do pedido e motivo da desistência.

O prazo para acionamento da loja é de até 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

Para devolução, o produto colecionável não deve ter o lacre ou blister original da caixa violado, devem ser devolvidos sem abertura dos mesmos.

Caso o item colecionável apresenta algum mau uso, o item será devolvido para o cliente sem o direito de devolução.

Para realizar o envio do produto para o Armazem dos Nerds, deve informar o motivo atrás da nota, o mesmo deve ser enviado dentro da embalagem original e devolvido na mesma caixa de envio ou similar com  a mesma proteção enviada para integridade do item.

 

A forma de envio para devolução é informada pelo Armazem dos Nerds que se reserva ao direito de determinar a melhor forma para o procedimento.

 

Após o envio para o Armazem dos Nerds, o item  passará pela inspeção e tendo seguido as regras citadas, seguiremos com a desistência do pedido restituído o valor total do pedido ou em crédito para futura compra se o cliente desejar.

 

Para quaisquer dúvidas em relação a trocas e devoluções, favor entrar em contato diretamente conosco.